quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jogos para Tirar o seu Tédio nas Férias


Oi meninas tudo bom? As férias estão ai, e muitas pessoas que não viajam (como eu) acabam ficando completamente sem nada pra fazer. Hoje eu irei dar dicas de jogos para tirar o seu tédio
nas férias e garanto que você vai se divertir muito!

1. God of War
God of War é um game baseado na mitologia grega. O Grande protagonista do jogo
é um guerreiro chamado Kratos. O game tem 3 versões, tendo a vingança como tema principal.
Eu indico para vocês a 3ª versão do jogo. O Jogo é incrível sem falar do gráfico, que é IN-CRÍ-VEL. 



2. Mortal Kombat
Para as meninas que gostam de lutas, o Mortal Kombat é ideal. Eu adoro este jogo!
O jogo foi lançado em 1992, nas famosas máquinas de arcade. 
Ele é super divertido, e eu recomendo á todas.



3. Guitar Hero
Quem não sonha em ser um RockStar não é? Eu simplismente AMO o Guitar Hero,
nele eu posso tocar as musicas dos meus ídolos como Ramones, AC/DC, Guns
N' Roses, Metallica e etc. Eu indico o Guitar Hero III: Legends of Rock. O Jogo tem 
uma espécie de "nivel" que você passa e desbloqueia outras músicas. Ele também
 tem duelos contra guitarristas famosos, e o meu favorito deles é o duelo contra o Slash.
Entre as músicas estão, One do Metallica, The Number of the Beast do Iron Maiden, Welcome
to the Jungle do Guns N' Roses e Before I Forget do Slipknot. Eu super
recomendo.



4. Super Mario Bros
Hoje me dia, quem não conhece o Mario, não é? Ele é super famoso e divertido.
O Objetivo do jogo é percorrer o reino do Cogumelo, sobreviver as forças do malvado vilão 
Bowser, salvar a Princesa Peach e e o reino do domínio dos Koopas Troopas. Durante as fases,
á moedas espalhadas e blocos especiais de itens que liberam power-ups e moedas em sequência. 
É super divertido e eu recomendo!



5. The Sims
Eu sou viciada nesse jogo, jogo o dia inteiro rs. Nele, você pode criar a sua casa,
o seu avatar, e como objetivo principal, organizar a vida dos seus Sims e alcançar
seus objetivos pessoais. Este jogo é incrível, pois você pode criar uma vida diferente
da sua vida real. Eu recomendo o The Sims 3, e a sua expansão, o The Sims: Pets
onde você pode criar mascotes incríveis para os seus sims.



Então galera é isso, espero que se divirtam muito, e agora eu vou jogar
The Sims (meu vício). Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário