quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Filmes em Cartaz

Boom,todo mundo gosta de um cinema,e com o fim das férias ou para quem já está estudando um cinema no final de semana é muito boom,então vou deixar um top 5 de filmes para vocês.
Alvin e Os Esquilos 3-
De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta.                                          Aposto que você vai se divertir com esse filme hahaha


Filha do Mal-
Filha do Mal conta a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário
E ai, ficou com medo ???
Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Os Homens que Não Amavam as Mulheres é um enigma a portas fechadas que  passa-se na vizinhança de Hedestad, Suécia. Em 1966, Harriet Vanger, uma jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.
 Goostou ?
Histórias Cruzadas-
Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Sherlock Holmes 2 O jogo das sombras -
Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade, aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo Professor Moriarty, o mais novo e maior gênio do crime.
Beeijos- por Gabriela Marchiori

Nenhum comentário:

Postar um comentário