domingo, 6 de maio de 2012

Cabelos : Vermelho Intenso da Cor&Ton

Oi meninas, tudo bom?
Como vocês leram no meu post sobre cabelos vermelhos, prometi que iria
postar aqui quando pintasse os meus cabelos de novo, então preparei um
post especial pra mostrar pra vocês o meu cabelo novo.

A Tinta
Eu usei o Vermelho Intenso 7.66 da Cor&Ton


Além da tintura, veio um par de luvas, um creme para passar antes 
da coloração, e outros 3: um para passar no dia da coloração, outro 15 dias
depois e o último 30 dias depois.


Ah! E também veio um brinde: Um creme de pentear da Niely Gold




Coloração
A Tinta pegou bem no meu cabelo. Deu um pouco de coceira na hora
da coloração, mais depois passou. OBS: Não usei nenhum tipo de descolorante


  Resultado
Eu amei, e vocês? Vejam o antes e o depois:


Super recomendo para vocês!



E ai, gostaram? Espero que sim!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário