terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados : Dicas de presentes para o seu amor

Aproveitando esse clima de dia dos namorados, que tal umas dicas (de última hora)
de presentes do dia dos namorados

Tumblr_lyd0r4tayu1ql3ahpo1_500_large


Dicas: 
- Não exagere no preço! Tudo bem, ele é o amor da sua vida, mais fique atenta
aos preços. 
- Pesquise! Você pode encontrar uma coisa linda por um preço absurdo, e se
for em outra loja pode encontrar a mesma coisa por um preço melhor ainda!
- Tente adivinhar o que o seu amor quer ... Dê umas indiretas diretas (rs)

122652789822065340_7dxrthjc_f_large


O presente:
São muitas ideias diferentes! Se você pesquisar, consegue achar muita coisa
interessante! Aqui fica alguns presentinhos que o seu namo adoraria receber!


Gostaram das dicas? Se você quer inovar, dê um presente personalizado
para o seu amor! Um Álbum com as fotos de vocês é uma boa
maneira de recordar os bons momentos. Outras coisas que você
pode personalizar são: canecas, camisetas, chinelos, chaveiros, almofadas etc.

556785_347082462032194_5518304_n_large

E ai, gostaram?
Eu não vou postar foto minha com o meu namo porque eu não tenho um :( *cry*
Então, eu desejo um Feliz dia dos namorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário