quarta-feira, 6 de junho de 2012

EIS News - As notícias do mundo dos famosos

Oi meninas, tudo bom?
Estão prontas para ficar enformadas sobre o mundo das celebs?

 John Mayer se sentiu humilhado com música de Taylor Swift
John Mayer disse á revista Rolling Stone americana que se sentiu humilhado com a música “Dear John” de Taylor Swift.
“Sou muito bom em assumir minhas responsabilidades e eu nunca fiz nada para merecer isso. Foi uma coisa muito feia da parte dela”
Ele ficou super chateado.
“Eu fui pego de surpresa e me humilhou bastante em uma época que eu já estava mal”.
E ai, vocês acham que a Tay pegou pesado?


Liam e Miley estão noivos

Liam Hemsworth e Miley Cyrus (após três anos de namoro) vão se casar! Liam deu um anel de diamante de 3.5 quilates para Miley no dia 31 de Março. Miley confirmou o casamento para a revista People:

“Estou muito feliz por estar noiva e na expectativa de uma vida muito feliz ao lado de Liam”
Estamos torcendo pelo casal!



Justin Bieber desmaia durante show
O astro teen bateu a cabeça durante um show no dia 31/05 em Paris e acabou desmaiando. No intervalo entra duas músicas, ele bateu a cabeça em uma parede de vidro que ficava 
atrás do palco.
Depois disso, o cantor continuou o show, mais quando acabou ele se sentiu fraco e desmaiou (de novo!)
As Beliebers podem ficar tranqüilas, pois Justin garantiu ao “TMZ” que está bem:
“Um pouco de dor de cabeça, mas me sinto bem. Você tem que rir de você mesmo às vezes. Eu e janelas de vidro não nos damos bem”
Lembrando que o cantor já bateu da cabeça no vidro uma vez, quando passava por uma porta giratória.




E ai, gostaram? Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário